Kamisama Dolls 19

To na área de novo, dessa vez para trazer o capítulo 19 de Kamisama Dolls que é a abertura do volume 4.

Esse capítulo foi traduzido pelo Galitzine, editado pelo Kyo e revisado por mim. Segue aí os links:

Kamisama DollsCap. 19: MediaFire | 4Shared

9 pensamentos sobre “Kamisama Dolls 19

  1. Ola pessoal da Gyn
    Sou Dono da Abnormal Scanlator, uma scan nova e pequena que eu fiz pra trabalhar com mangás que eu gosto.

    Estou perguntando para varias scanlators se alguém quer aceitar uma proposta.

    Estamos procurando alguma scan que queira fazer uma parceria traduzindo Houshin Engi que nós editamos e revisamos
    Não queremos fazer algo pesado, pelo menos 1 capítulo a cada 15 dias, ou até mesmo 1 por semana para não deixar a serie parada.

    Caso estejam interessados, deixe um comentario no nosso site
    http://abnormalscanlator.wordpress.com/

    Ou mande um email para mim: Ditakezo@gmail.com

    Estamos continuando de onde a Tsumi Scan parou, no capítulo 71.
    Nós já fizemos o 72 e 73.

    Aguardo a resposta

    Obrigado.

Deixe um comentário

