Um tantão de trem!

Uhuull 2013 na área e junto com ele vários lançamentos aqui na GYN. Hoje já tivemos a nova obra do grande Oh! Great, agora teremos o retorno de Kamisama Dolls, que não era postado a eras e o fim de Swweeet (Esse eu tenho que agradecer muito o Galitzine, valew mano). Alem disso temos capítulo (podendo se estender a capítulos mais tarde) de Aku no Hana. Quase esqueço, créditos ao pessoal da Anarchy por Aku no Hana.

Momento empolgação… MAIS UM PROJETO FINALIZADO!

Vamos lá.

Kamisama DollsCap. 14 – Media Fire | 4Shared

aku no hanaCap. 09 – Media Fire | 4Shared

swweeetCap. 14 – Media Fire | 4Shared
Cap. 15 – Media Fire | 4Shared
(FIM SWWEEET)

ATENÇÃO!!! Galera, novamente eu venho com o papo chato de recrutamento, mais é sério, estamos precisando muito de novos membros, tradutores, editores e também revisores. Por favor, caso alguém esteja interessado em ajudar, mande um e-mail pra gente ou comenta aqui no post. O e-mail é contato@gynscans.com.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Um tantão de trem!

  1. vlw pelos capitulos e um comentario sobre swweeet a algo que eles não falaram é que ele caiam da cama de cabeça no chão todos dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s