FINAL Over Bleed

Uhuuul!!! Boa tarde pessoal.
É com muita alegria que eu trago a vocês o primeiro projeto concluído da GYN Scans, Over Bleed da revista seinen Young Ganan feito em parceria com a Gekkou Scans, que fez um grande trabalho nas traduções.

Eu só tenho a agradecer a Gekkou, principalmente ao Renan que me ajudou bastante no decorrer do projeto, além de ter dado um voto de confiança ao nosso grupo, não importando com o fato da nossa scan ser nova e desconhecida alem de ter uma equipe pequena.

Bem, é isso aí, espero que mais projetos sejam concluídos em breve e que mais parcerias de sucesso sejam firmadas.

Lembrando que nós continuamos recrutando membros para a staff, para saber mais clique aqui. AGORA VAMOS AO GRANDE FINAL!

Over BleedCap. 19 – Media Fire | 4Shared
Cap. 20 – Media Fire | 4Shared
Cap. 21 – Media Fire | 4Shared
Cap. 22 – Media Fire | 4Shared
Cap. 23 – Media Fire | 4Shared
Cap. 24 – Media Fire | 4Shared
Cap. 25 – Media Fire | 4Shared

Vol. 03 FIM – Media Fire | 4Shared
(Volume 03 vai do 18 ao 25)

Quem gostou curte nossa página no FACEBOOK!

2 pensamentos sobre “FINAL Over Bleed

  1. A unica reclamacao que tenho é com over b pq tinha que ser tao curto
    Mas aos scans apenas agradeco é muito valeu mina-sama principalmente a pessoa que escolheu o titulo podem me dizer quem é?pq essa pessoa tem um otimo gosto 🙂

Deixe um comentário

