Tail Star 05 + Kamisama Dolls 07

Olá pessoal, hoje é segunda todo mundo morgado então nada melhor do que alguns capítulos de mangás para dar um ânimo.

Com esse capítulo de Tail Star nós alcançamos os gringos, sendo assim, de agora em diante só teremos um capítulo por mês. Mas não se preocupem, ainda tem muito “chão” pela frente para alcançar os gringos em Kamisama Dolls então ainda teremos lançamentos constantes por aqui.

Agradecimentos a Sayuri pela tradução do capítulo de Tail Star, em Kamisama Dolls eu não agradeço ninguém por que fiz tudo sozinho mesmo.

Edit: Por enquanto sem o link do 4shared no capítulos 05 de Tail Star porque eu não estou conseguindo subir (“upá”) o arquivo. Link do 4Shared já colocado.


Cap. 05 Download – 4Shared | BR4Share


Cap. 07 Download – 4Shared | BR4Share

10 pensamentos sobre “Tail Star 05 + Kamisama Dolls 07

  1. Vi o anime do kamisama dolls e curti muito, mas no final ficou claro que ainda tinha história pela frente, achei o mangá, mas ñ sou bom em inglês kkkkkkkkkkk. Vlw pelos caps, muito bom o trabalho de vcs. XD

  2. Venho aqui lhe parabenizar pela iniciativa de traduzir o mangá de Kamisama Dolls, caro amigo karrask0.
    Kamisama Dolls foi um dos animes que mais gostei de traduzir até hoje, e acredito que talvez você tenha assistido minha versão.

    Boa sorte no seu scanlator. o/

  3. Kkkkk ganhei meu dia. Tanuki que traduziu KD no grupo Avalon comentando no meu scan ahsuahsu.

    Kamisama Dolls foi um dos 5 melhores animes que eu ja assisti, e com a versão impecavel da avalon então…

    Ta no Avalon ainda?
    Manda um alô pro RigeL que mandou bem de mais em KD tbm.
    (sim eu leio os créditos nas aberturas dos animes.)

    • De fato, Kamisama Dolls é um excelente anime, vide a receptividade excelente que ele teve na época do lançamento, mas que às vezes é muito subestimado por aqueles otakus mais xiitias. Já ouvi até um indivíduo que conheço pessoalmente proferir a seguinte frase, quando viu Kukuri: “E essa webcam?” –‘
      Espero muito que Kamisama Dolls tenha uma segunda temporada, pois a primeira deixou aquele gostinho de quero mais no final. Kyohei se levantando naqueles últimos segundos do episódio 13 me remeteu imediatamente ao excelente mangá Psyren. Ficou muita coisa inexplicada, como o Amaterasu (não é o jutsu ocular), e algumas outras coisitas mais.

      Estou desligado do Avalon há cerca de 2 meses, e atualmente estou tocando meu scanlator, Aquaria Scanlator. Pode deixar que mando o recado para o RigeL.
      Obrigado pela consideração para comigo. 😀 Abraços! o/

    • Fernando, realmente Magi é um ÓTIMO mangá (vai ter até anime em breve) mas fica ruim pra mim pegar como projeto.
      É um mangá semanal com muitos capítulos já lançados e nossa staff ainda não é grande o suficiente para dar conta de alcançar os gringos e depois manter o rítimo. Além do mais, o pessoal da OMG Scans já lança Magi, recomendo você acompanhar a série pelo site deles.

      De qualquer forma, obrigado pelo comentário, volte sempre e sinta-se avontade para nos sugerir novos projetos.

  4. Fiquei muito feliz quando vi que vcs traduziram o Kamisama Dolls, já comecei a ler estou adorando. Tanto a tradução de vcs como a edição estão perfeitas, deu até vontade de ler mais. Ele é um dos meus animes preferidos, na epoca quase chorei por ter acabado tão rápido bom que agora vocês vão traduzir com certeza o mangá vai ser mais completo do que o anime. Parabens Gyn scans e Obrigado!!!!

Deixe um comentário

