Despedidas e Recomeço

Eu Galitzine, administrador da GYN Scans, terei de ser lacônico para fazer o seguinte anúncio: Decidimos nos unir à Anarchy Scans. De hoje em diante, somos parte de um time muito maior, onde os nossos projetos serão mantidos. Não pensem nisso como uma despedida, e sim como uma evolução.

Até logo, amigos…

Kamisama Dolls 20 + Explicações

Amigos do scan, novamente: Não morremos. O Capítulo 20 de Kamisama Dolls demorou, mas ainda assim saiu.  Capítulo traduzido por Galitzine e editado por Mugiwara.

Download – Capítulo 20 –  Mediafire/4shared

ADENDO: 

Continuamos recrutando pessoal para nos ajudar nas funções do scanlator. Já deixo avisado que o trabalho não é dos mais fáceis e é totalmente voluntário, ou seja, nada de remuneração. Se ainda assim você acha que é capaz de nos ajudar, entre em contato conosco através do e-mail gynscans@hotmail.com

Inicialmente estamos recrutando somente 2 bons editores e 2 bons tradutores para nos ajudar em um novo projeto que eu tenho em mente, se você quer participar da GYN Scans envie-nos seu e-mail.

No e-mail de recrutamento deve conter:

Nome:
Nick (apelido):
Idade:
Cidade e Estado:
Função que deseja exercer:
Contato (e-mail/msn):
Horários e dias disponíveis para ajudar:
5 mangás favoritos:
Porque quero me juntar ao scanlator:

ERRATA: Acidentalmente upamos a versão não-corrigida do capítulo. O problema já foi retificado.

Anúncio

Prezados fãs da GYN Scans… Diante da insatisfação geral.., pedimos desculpas por problemas que levaram a uma perda de produtividade. Em resposta aos clamores de todos vocês, anunciamos que o scan vai continuar com força total. Não precisam se preocupar. :)

ADENDO: 

Continuamos recrutando pessoal para nos ajudar nas funções do scanlator. Já deixo avisado que o trabalho não é dos mais fáceis e é totalmente voluntário, ou seja, nada de remuneração. Se ainda assim você acha que é capaz de nos ajudar, entre em contato conosco através do e-mail gynscans@hotmail.com

Inicialmente estamos recrutando somente 2 bons editores e 2 bons tradutores para nos ajudar em um novo projeto que eu tenho em mente, se você quer participar da GYN Scans envie-nos seu e-mail.

No e-mail de recrutamento deve conter:

Nome:
Nick (apelido):
Idade:
Cidade e Estado:
Função que deseja exercer:
Contato (e-mail/msn):
Horários e dias disponíveis para ajudar:
5 mangás favoritos:
Porque quero me juntar ao scanlator:

Sakuran (Kakkokari) – One Shot

Passando rapídão aqui pra postar o One Shot que saiu semana passada na Shonen Jump, esse One Shot é do mesmo autor de Psyren.

Feito em parceria com a Shin Sekai Scans. Não vou me alongar no post colocando sinópse nem nada por que eu to morrendo de dor de cabeça e dor no corpo, a tal da dengue é foda.

Sakuran TentativeOne Shot: MediaFire | 4Shared

World Trigger 06

Chegando mais um capítulo do Gatilho do Mundo, finalmente. Os gringos deram uma mega enrolada no mangá nas ultimas semanas, sei lá porque. Acho que agora eles dão uma guinada, já que WT foi bem no seu primeiro rank da Weekly Jump.

Confira o ranking na integra:

Issue #18

One Piece (Página COlorida Abertura, Capa)
1º – Naruto
2º – Assassination Classroom
3º – Beelzebub
Sakuran(Kakkokari) (Capítulo Único)
4º – Kuroko no Basket
5º – Toriko
Shokugeki no Souma (Página Colorida)
6º – World Trigger (Ranking do Cap. 01)
7º – PSI Kusuo Saiki
8º – Bleach
9º – Hq!!
Nisekoi (Página Colorida)
10º – Sket Dance
11º – Gintama
12º – Hungry Joker
13º – Kochikame (Ranking não considerado)
14º – Medaka Box
15º – Shinmai Fukei Kiruko-san
16º – Koisuru Edison
17º – Cross Manage

Em comemoração pela popularidade do primeiro capítulo World Trigger ganhará página colorida no capítulo 09. Agora vamos ao capítulo 06

World TriggerCap. 06: MediaFire | 4Shared

Edit Pinguimurilo: Link do mediafire disponível agora pessoal!

Para ficar por dentro das novidades basta seguir nosso TWITTER e curtir nossa página no FACEBOOK.

Aku no Hana 15 e Tail Star 13

Chegando mais lançamentos em galera, Aku no Hana 15 (Anarquia é bom) e Tail Star 13.

Olha só, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado pelo meu erro na hora de renomear as páginas de Owari no Seraph 3, fazendo com que algumas páginas se repetissem e outras faltassem. Isso não vai acontecer de novo.

Outra coisa, sobre Terra Formars. Muitos usuários mandam mensagens pelas redes sociais, e-mail ou pelos comentários mesmo, perguntando sobre o mangá. Gente, é o seguinte, TF é um mangá muito denso o que dificulta na tradução e principalmente na edição,  por isso não é possível lança-lo com taaaanta frequência assim. Além do mais, nas ultimas semanas meu PC estava estragado, o que fez com que o capítulo 07 demorasse a sair e pra finalizar o PhelipeH da I Wish Scan está lutando com garra pra organizar a staff deles já que aparentemente os admins antigos (Pariston e Mike S) deram uma sumida.

Bem, é isso, fiquem agora com os esperados mangás:

aku no hanaCap. 15: MediaFire | 4Shared

Tail StarCap. 13: MediaFire | 4Shared

Para saber na hora sobre os lançamentos e demais acontecimentos do GYN Scans basta seguir nosso TWITTER e curtir nossa página no FACEBOOK.